sábado, 19 de setembro de 2009

Passatempo =D



Dá-me gozo, piada, euforia. É certo que nem sempre me apetece desenhar, nem sempre tenho paciência, nem sempre tenho inspiração, mas quando tenho sai-me coisas completamente diferentes daquilo que já fiz.
Podem não ter técnica, podem não ser nada de especial, podem até nem ter grande sentido... mas têm neles fases da minha vida, momentos, emoções.
São o melhor diário que poderia fazer.

(Aqui estão 3 exemplos... mas de vez em quando talvez coloque mais uns...)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. tenho, tenho o teu mail e ate o teu hi5...
    o outro comentario foi feito porque vi a tua frase pessoal, eu prefiro que as coisas continuem assim, ate pelas coisas que tenho escritas... nao gosto que as pessoas conheçam esta minha face :)

    ResponderEliminar
  3. e ja agora o primeiro desenho, estive com ele na mao :D

    ResponderEliminar